Links Fã-Clube Street Team Download KZS Store Banda Contatos Videos Fotos Discografia Bio Tour Home Notícias Facebook YouTube Twitter MySpace
Com lotação esgotada, Krisiun e Korzus brilham em São Paulo
July 30th, 2015 @ 6:55 pm | 180 views

Marcelo Moreira

O metal dominou o final de semana paulistano com duas grandes celebrações, uma no Sesc Belenzinho (SP Metal 30 Anos) e outra no Centro Cultural São Paulo, com shows de música extrema. A pergunta que todos fizeram: por que tudo no mesmo dia – ou nos mesmos dias?

Com lotação esgotada e ambiente intimista, Krisiun e Korzus mostraram porque estão no “top 5″ do rock brasileiro de nível internacional. As duas bandas soman quase seis décadas de experiência e qualidade.

Contribuiu para a lotação da sala Adorniran Barbosa, no Centro Cultural, o preço mais baixo do que o normal. A fila de fãs saia do local e se estendia pela calçada – coisa semelhante ocorreu no dia seguinte, com o Korzus.

Korzus e Capadocia

No dia seguinte, um agradável domingo à tarde (26 de julho), o Korzus teve a missão de manter o nível do Krisiun. E conseguiu, com uma apresentação memorável, explorando ao máximo seus dois grandes álbuns recentes, “Discipline of Hate” e “Legion”…

…Rapidamente o Korzus entrou no palco para detonar, já que tinha apenas pouco mais de uma hora para tocar. E o quinteto paulistano fez um grande show, com a mesma intensidade do Krisiun.


Korzus também arrebentou na sala Adoniran Barbosa (FOTO: MARCELO MOREIRA)

O som estava um pouco fora da equalização – as microfonias denunciaram -, mas os cinco loucos nem ligaram: passaram o rolo compressor por cima e mostraram um death metal antigo com sonoridade moderníssima, com a dupla de guitarristas massacrando os ouvidos.

A sequência de pauladas foi insana: “Correria”, “Mass Illusion”, “Discipline of Hate”, “Never Die”, “Guilty Silence”, “Ties of Blood”, “Raise Your Soul”, “Truth”, “I Am your God”, “What Are You Looking For”…

O entrosamento entre Heros Trench e Antonio Araújo é absurdo, com timing perfeito, e eles aproveitaram bem o esquema da sala Adoniran Barbosa, quadrangular e que oferece interação maior com o público.

O destaque na parte final foi a homenagem que o baterista Rodrigo Oliveira fez ao filho Christian, de 16 anos, que assumiu a bateria em uma das músicas – e o moleque mostrou que toca muito bem.

Foram dois dias de metal extremo brasileiro e com casa lotada, embora as bandas que tocaram sejam gigantes. Quem sabe o local não vira um encontro mensal de fãs de metal para bandas nem tçao estreladas, em um monento onde há poucos locais no Brasil para o rock autoral?

Matéria completa em: http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/07/29/com-lotacao-esgotada-krisiun-e-korzus-brilham-em-sao-paulo/

Notícias



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



1 User Online